segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu irei escrever pra você sempre que eu puder. Mesmo que você não leia, mesmo que você não queira ler, mesmo que seu orgulho seja maior do que a vontade de saber o que eu realmente tenho pra dizer. Eu sempre vou escrever pra você.
Você sempre foi a minha maior inspiração, a minha maior verdade e a certeza mais absoluta da minha vida. Eu sempre vou escrever pra você. Até que meus dedos calejem, meus olhos não enxerguem, eu vou escrever pra você.
Até que a caneta falhe, a internet desconecte e a ponta do lápis quebre. Eu vou escrever pra você.
Até que o papel acabe, a memória fuja e o coração não dispare. Eu vou escrever pra você. Até que ninguém mais leia, o clichê apareça e a dor somente espaireça. Eu vou escrever pra você.
Até que as palavras não digam nada, as letras se embaralhem e os poemas se acabem. Eu vou escrever pra você.
Até que você rasgue, uma lágrima role e a gente novamente se enrole, eu vou escrever pra você.

Nenhum comentário: