sábado, 12 de junho de 2010


Por ora eu quero sumir, me perder, me esconder e correr.
Pra ter o prazer de te ver me procurando em todos os cantos, atrás de todos os móveis.
Quero ver o desespero dentro de suas púpilas, quero sentir a recíprocidade da falta que você me faz. E se me faz...
Quero me esconder no lugar mais difícil e ficar longe de você o tempo que eu puder, se eu puder. Nem que seja por apenas um dia.
Pra depois ter o prazer de te ver me procurando e me achando. Pra toda aquela entrega se refazer, como sempre se refaz.
Me sinto completa enquanto estou sumida e algo me diz que você me procura e me encontra enquanto eu me perco completamente ao te encontrar. Porque a cada encontro, é uma despedida, e a cada despedida, é uma perda. E a cada perda, é uma sensação ruim, e a cada reencontro é uma nostalgia dos encontros perdidos.
Me perco ao te encontrar, te encontro ao me perder, me perco e te encontro enquanto me perco no nosso tempo e me escondo do teu medo de me perder.

Nenhum comentário: