segunda-feira, 19 de abril de 2010

E não adianta você me julgar, isso não fará de você uma pessoa melhor, fará de você uma pessoa incoerente. Mais incoerente do que já é de tanto julgar pessoas que são exatamente como você é.
Somos iguais, somos farinha do mesmo saco.
Tenho a mesma quantidade de erros que você e a mesma quantidade de acertos.
Temos também as mesmas dores, e não adianta você se esquivar achando que vai enganar alguém dizendo que você é melhor do que qualquer outra pessoa.
Lixo, é o que somos. Uma-tonelada-e-meia-de-lixo. Carregamos o mesmo peso, e já compartilhamos das mesmas lágrimas. Os sorrisos talvez sejam diferentes e por motivos diferentes, mas são do mesmo tamanho e tom.
Nada do que você fizer irá diminuir as nossas semelhanças.
Ao mesmo tempo que os meus olhos embaçam, os seus olhos se fecham. Estamos na mesma sintonia, mesmo que você tente manter seus olhos abertos enquanto os meus embaçam. Nada pode romper. Mesmo que você me julgue, ou diga que me odeia. Nada pode mudar isso, mesmo que até o bater de asas de uma borboleta cause um grande caos do outro lado do mundo. Aqui, o caos é totalmente diferente. O caos que me satisfaz e que ao mesmo tempo faz com que eu deseje apenas paz - e ao seu lado. Porque uma tonelada e meia de lixo não pode ser pior do que um simples saco de lixo.

Um comentário:

Bruno disse...

Acho que você iria gostar de Chuck Palahniuk.